sábado, 16 de abril de 2011

UM QUEBRANTADO CORAÇÃO... MOVE O CORAÇÃO DE DEUS



Bom Dia queridos leitores!!


Profetizo que essa será a primeira de muitas e muitas postagens que ainda estarão a caminho. E nessa aliança de idéias, através da nossa expressão, creio que o Senhor derramará porções inesgotáveis de cura, paz, refrigério aos nossos corações.

Criei há um ano um outro blog, porém por alguns motivos tive que abandoná-lo. Mas sei que o Novo de Deus será derramado através desse novo tempo, desse novo blog, dessas novas postagens que desejo ofertar na Presença do Senhor.

Depois de muito pensar no Título do Blog, lembrei de uma música da Pra. Fernanda Brum, "Quebrantado Coração" e senti muito forte de usar esse nome, já que sabemos que o Senhor se alegra de um coração quebrantado, de um coração que o ama em espírito e verdade, e quer agradá-lo, adorá-lo, se derramando em Tua presença sem reservas. E eu profetizo que essa verdade está sobre as nossas vidas!!!

Hoje queria compartilhar com vocês uma passagem do livro de Mateus, especificamente Mt 6:33, aonde é tido "BUSCAI PRIMEIRAMENTE O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA E O RESTO LHE SERÁ ACRESCENTADO".

Nessa semana essa passagem marcou muito meu coração, pois em um determinado momento pensei em "engavetar" meus sonhos. Mas a fidelidade com o Senhor me fez lembrar que a partir do momento que estou na Presença do Senhor e o adoro em Espírito e Verdade, tenho Autoridade pra buscar meus sonhos, autoridade para Profetizar Bençãos, autoridade para Vencer o Impossível em aliança com o Deus que servimos.

Sabe, chega em um ponto de nossa caminhada que parece que nada mais faz sentido, que tudo o que você buscou não valeu a pena, que suas ofertas entregues no altar foram "meras" entregas, e que sua vida mesmo estando na Presença do Pai não mudará do modo que você necessita.


Quero te dizer e te alertar que isso é uma MENTIRA!


Pois Deus nos diz que nesse mundo teremos aflições, mas a certeza da vitória, a vontade de vencer na confiança do Senhor nos faz PERSERVERAR a cada dia, independente da situação, independente do que possa nos trazer dor.


Querido (a), toda arma forjada contra ti não prosperará, toda tribulação é leve e momentânea e te habilitará a um novo tempo, sendo um tempo de crescimento e uma certeza que nossa vitória será mais saborosa.

Espero que essas palavras possam ter trazido benção pra sua vida... 


Até a próxima!! Os Amo em Jesus!!


NUNCA ESQUEÇA::: DEUS É FIEL!!






Vamos orar juntos?

Senhor, nosso Deus e nosso Pai, em Nome de Jesus, eu consagro a minha vida para esse novo tempo, eu profetizo que o Senhor colocará as palavras certas em meu coração para que cada postagem dessa página possam edificar, possam trazer consolo, possam trazer avivamento Deus meu. Clamo na Tua presença que saberemos perceber Teus sinais, aprenderemos a perserverar a cada dia e não esquecer que o nosso milagre está a caminho, a não esquecer que cada dia que passa é um dia a menos para que a nossa benção esteja materializada em nossos braços. Não sei exatamente qual é a benção que seus filhos necessitam, mas profetizo que o quebrantamento de cada coração vai habilitar o testemunho desse milagre, o quebrantamento de cada coração trará novidade de vida e experiências sobrenaturais com a Tua presença. Em Nome de Jesus!! Graças de damos Pai! Que o Senhor abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário